FAQ - Perguntas Frequentes

Status
Not open for further replies.

paradoxo

Administrador
Staff member
Sep 30, 2020
9
54
13


  1. Quem está por trás do projeto?
    Apesar de atualmente eu estar fazendo a maior parte do trabalho de desenvolvimento sozinho, não poderia deixar de mencionar os integrantes e ex integrantes da nossa equipe, que tem ou tiveram o seu papel fundamental para tornar esse projeto o que ele é hoje.

    juunr95 - Ex Fundador;
    Igor - Contribuinte;
    EDITz - Contribuinte;
    Gonçalves - Administrador;
    Shaka - Ex Administrador;
    Nico - Administrador;
    Pennacchioni - GM;
    Keruv - GM;
    Cexy - GM;

  2. Quando será lançado?
    Estamos agora em fase de pré liberação, o fórum é uma amostra disso, queremos tornar o nosso trabalho mais profissional e menos estressante, por isso tenha paciência que logo terá novidades a respeito e como funcionará todo o processo, ainda estamos decidindo a melhor forma de liberar ao público.

  3. O jogo terá batalha de clã / modo cabeção / modo vampiro ?
    Sim, a ideia é trazer os modos de jogo que eram popular e algumas novidades para o cenário, mas antes se lembre que inicialmente estamos focando em estabilidade e segurança, por isso a prioridade do momento para esses modos de jogo é bem baixa, sabemos a vontade e ansiedade de todos que estão aguardando pelo projeto e entendemos a frustração, mas com o tempo iremos alcançando aos poucos esses objetivos, basta ficar ligado aqui.

  4. Como participar do período beta?
    No momento não decidimos ainda como irá funcionar o processo semi aberto, iremos informar por aqui e no Discord quando essas questões forem decididas.

  5. Quanto irá custar o cash?
    Ainda não temos uma tabela definidas, queremos fazer isso junto com a comunidade, de forma que gere um preço justo pelo tempo dedicado e gastos com os nossos servidores, já que para manter uma estrutura grande e global como essa requer custos elevados, ainda mais com a possibilidade de servidores nacionais.

  6. Como ficará a questão de "Swap"?
    Repudiamos totalmente esse tipo de atitude, porque torna o jogo anti-competitivo, queremos beneficiar a todos de acordo com o progresso deles dentro do jogo e essas práticas atrapalham a experiência de todos.

  7. As salas são hospedadas via P2P?
    Não, as salas são inteiramente hospedadas em nossos servidores, isso as torna menos suscetível a erros de conexão e nos dá certas vantagens em relação ao sistema de p2p, você pode averiguar a sua latência com o servidor antes de entrar na partida, nas informações da sala.

  8. Vocês terão um sistema de AntiCheat?
    Não queríamos ter que investir tempo e recurso nisso, mas sabemos que há muitos jogadores mal intencionados, mesmo sabendo que é um projeto que tenta reviver um jogo que foi completamente destruído por conta desses softwares e convenhamos tentar xitar em jogo privado é o cúmulo da incapacidade do ser.
    Recomendamos que leia os termos antes de tentar qualquer coisa relacionada a *****. Lembre-se que esse não é um projeto oficial.

  9. Irá ter sistema de cores e conquistas?
    A ideia é termos o nosso próprio sistema de conquistas, com algumas semelhanças ao jogo oficial, queremos ter a nossa própria identidade visual.
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.